Guild WarGear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild WarGear

Fórum de uso dos membros do clã WarGear do servidor Árcadia do Perfect World Brasileiro.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento SlaSh Wb 92 god

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento SlaSh Wb 92 god Empty Recrutamento SlaSh Wb 92 god Qui Ago 05, 2010 9:20 pm

slash

slash
Iniciante
Iniciante

1. Quais são os seus objetivos estando na WarGear e pq se considera um WarGear?
R= meu Objetivo in game e me tornar ums dos melhores barbaros do server com a função de catapulta , e dentro da WarGear é fazer novas amizades melhorar meu condicionamento de player skill e me tornar um dia uma das catapultas primcipais da guild ! nao vou dizer morro de amores pela guild que odeio falsidade , mais se eu gosto de algo se crio raizes pode ter certeza cmigo é ate o fim !

2. Em que guilda você possui mais amigos dentro do Jogo e pq não foi pra la?
R= bem eu venho do perfect world MK style jogo aproximadamente 1 mes de wb aqui , joguei de wr no começo do server mais parei quando fui hackeado meus amigos ja pararao e os unicos amigos mesmo sao , darksspel da TheSecreT aonde nao entrei pq nao curto guild fon fun , e Triathlon da Twilight nao me intereço pela TWT motivos pessoais .

3. Quanto tempo tem de PW, por quais Guildas passou e quantas TWs, em média, com mais de 1hora de duração vc participou?
R = Jogo PW des do lançamento do MK style nao me recordo muito bem mais fas tempo quando muitos aqui achavao que tibia era jogo ( zuera ) , Tenho wb 102 lá e um wr 103 mais garanto fas muito tempo . TW ja tive varias olha se for contar foi bem mais de 40 tw´s com duração de mais de 1 hora ou bem mais que isso , passei pela SSGT no começo ate parar e por fim fiquei 2 dias na GENESYS , pessoa gente boa mais sem muito pulso algumas falahas que percebi por isso minha saida. .


4. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
R = catapulta de WR como stuner , de WB como catapulta .

5. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
R= Amuleto , e um reserva e mais cash na lojinha , levo siri E amuleto de redução de dano fisico !

6. Quais as Pots de Território/Boticário vc utiliza na guerra? Mencionar nome ou efeito e qual tipo de PT vc as usa.
R= Chá de gorgeta de prata , pra sair da base com chi pra véu , impolaridade passar pelas torres e wr anti stun owna ,Pilula da tartaruga serpente , pq se aperta usa imune e espera amuletao roleta.

7. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
R = Rugido tigre , estou tentando mais nao consigo achar a venda inspirar god .

8. Já leu as regras da guild e esta de acordo?
R = sim, estou plenamente de acordo.

9. Esta ciente que a não obediência em TW transgride a primeira regra do clã e será sujeito a punição?
R = sim !

Relativas a build/classe:

10. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?
R = Cultivo "NOBRE" , level 92 , Build full tanker 255 con , 252 força , 58 dex ,3int. Minha daimon = 58/90 , Skill = Terreno absoluto , encanto da velocidade , proteção da vida , Couro firme e Furia do lutador .

11. Poste ss SEM BUFF em que mostre o “r”, “b” e o “c” aberto e completamente visiveis. Ou envie para wargearguild@gmail.com com o título "Recrutamento".
R = https://2img.net/r/ihimizer/f/20100805210239.png/

2Recrutamento SlaSh Wb 92 god Empty Re: Recrutamento SlaSh Wb 92 god Qui Ago 05, 2010 11:21 pm

GattusoMK

GattusoMK
Iniciante
Iniciante

Aprovado pra recrutamento.
Upgrade dos equipes e level em observação.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos