Guild WarGear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild WarGear

Fórum de uso dos membros do clã WarGear do servidor Árcadia do Perfect World Brasileiro.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento Empty Recrutamento Sáb Ago 21, 2010 8:36 pm

haanwater


Mudo
Mudo

1. Quais são os seus objetivos estando na WarGear e pq se considera um WarGear?
pq é um cla bom
2. Em que guilda você possui mais amigos dentro do Jogo e pq não foi pra la?
dignity, nao fui pq nao gosto da adm
3. Quanto tempo tem de PW, por quais Guildas passou e quantas TWs, em média, com mais de 1hora de duração vc participou?
eu jogo quase desde o inicio do server, ja passei por mirai, arashi, sow e sobre tws umas 20 eu acho
4. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?
suporte
5. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.
uso todos
6. Quais as Pots de Território/Boticário vc utiliza na guerra? Mencionar nome ou efeito e qual tipo de PT vc as usa.
de mp e hp sao os 8x , pilulas de imune chi 2 entre outras
7. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.
eu tenho fulgurante, mira, impacto e glacial
8. Já leu as regras da guild e esta de acordo?
sim
9. Esta ciente que a não obediência em TW transgride a primeira regra do clã e será sujeito a punição?
sim
Relativas a build/classe:

10. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?
ea, evil full dex
11. Poste ss SEM BUFF em que mostre o “r”, “b” e o “c” aberto e completamente visiveis. Ou envie para wargearguild@gmail.com com o título "Recrutamento".

2Recrutamento Empty Re: Recrutamento Dom Ago 22, 2010 2:33 am

GattusoMK

GattusoMK
Iniciante
Iniciante

Status e lvl ok.
Recrutamento liberado. Bem vindo ao clã.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos