Guild WarGear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild WarGear

Fórum de uso dos membros do clã WarGear do servidor Árcadia do Perfect World Brasileiro.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fakah questionario para recrutamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1fakah questionario para recrutamento Empty fakah questionario para recrutamento Seg Jul 26, 2010 3:47 pm

fakah

fakah
Mudo
Mudo

Questionário para Recrut, o interesse no preenchimento será considerado no recrutamento.


1.Quais são os seus objetivos estando na WarGear e pq se considera um WarGear?

Meus objetivos sao ajudar o clan no que me for possivel

2. Em que guilda você possui mais amigos dentro do Jogo e pq não foi pra la?

ReloadeD, eu estou procurando um clan q venha fazer diferença que seja mais que um clan e sim uma familia por que nao basta estar em um clan forte se nao forem amigos .

3. Quanto tempo tem de PW, por quais Guildas passou e quantas TWs, em média, com mais de 1hora de duração vc participou?

Eu tenho em media uns 8 meses de tw , umas 6 guild’s passei por aproximadamente 30 tw , por mais de 1 hora de tw axo q foram apenas 4 .

4. Em qual Tipo de PT / Função você possui mais experiência em TW?

Defesa e Buff .

5. Você vai para a guerra com: Amuleto de HP, Hiero de MP, Portal da Cidade (Item de Cash),Casca de Siri, Bolinho de Arroz e amuletos de redução e aumento de dano? Caso não vá com alguns dos itens de suporte mencionados, informar o motivo.

Sempre quento posso eu vou as tw com Hiero pra apoio , Portal da cidade as vezes , item de cash nao , casca de siri algumas , Bolinho de arroz- amuletos de reduçao e aumento de dano ate agora nao .

6. Quais as Pots de Território/Boticário vc utiliza na guerra? Mencionar nome ou efeito e qual tipo de PT vc as usa.

Uso pot do 8x e 7x

7. Quais as Skills Nível 11 possui? Caso tenha o Livro e não tenha Level, também informar.

Ainda nao tenho skill Nv 11 , nao tenho level

8. Já leu as regras da guild e esta de acordo?

Sim eu li as regras e estou de acordo

9. Esta ciente que a não obediência em TW transgride a primeira regra do clã e será sujeito a punição?

Sim estou ciente

Relativas a build/classe:

10. Qual a sua classe, level, Cultivo e Característica da Build?

Sacerdote , nv88 , cultivo Mahayana , con 105 , for 51 , int 327 , dex 26 eu sou sacer hibrido de con e int , eu irei ter força ate 54 .

2fakah questionario para recrutamento Empty Re: fakah questionario para recrutamento Seg Jul 26, 2010 5:23 pm

GattusoMK

GattusoMK
Iniciante
Iniciante

Estamos recrutando apenas players 90+ mas por ser sacer vc pode entrar no clã como Buffer de guerra. Caso tenha interesse mande um PM no jogo para GattusoMK ou CeCcO.

3fakah questionario para recrutamento Empty Re: fakah questionario para recrutamento Qua Jul 28, 2010 9:34 am

GattusoMK

GattusoMK
Iniciante
Iniciante

Ok para recrutamento.
Bem vindo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos